Grife especializada em fabricação de moda íntima e fitness dos dias atuais. Fundada em 2004, a história da FioNobre começou a ser escrita pela referência em conforto e design na lingerie, e tendo o retorno positivo, a empresa sentiu a necessidade de ampliar sua cartela de produtos com o mesmo DNA.
Caracterizada por pesquisas de mercado constantes e últimas tendências, os produtos PREMIUM trazem a versatilidade e o caimento elegante como referência nos looks, formando sua melhor versão com Nobreza Em Seu Corpo.
Confira a variedade de peças Outwear, Plus Size, Sportwear e muito mais em nossa loja.
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Condições Para Revenda
Estado | Frete Grátis |
MT | R$ 900,00 |
MS, SP | R$ 1.500,00 |
MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, SC, SE, TO, MA, GO, ES, DF, CE, BA, AL, AC | R$ 1.900,00 |
RR, AM, AP | R$ 2.000,00 |
Condições Para Uso Próprio
Estado | Frete Grátis |
Todos os estados | R$ 500,00 |
CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO ATACADO
ATÉ 06 X NO CARTÃO DE CRÉDITO SEM JUROS
OPÇÕES DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser efetuado através de cartões de crédito, débito ou Pix
COMO COMPRAR PARA REVENDA NO ATACADO
Pode-se trabalhar como autônomo, fazer seu próprio salário e horário, por meio de vendas diretas!
Vender FioNobre é oportunidade lucrativa para você que procura aumentar sua renda.
O custo do investimento para iniciar o seu negócio é baixo, apenas r$900,00.
No estado do mato grosso ( em apoio aos nossos licenciados ) inicia com r$1.500,00.
PROCEDIMENTOS E REGRAS DE TROCAS PARA ATACADO
TEMOS CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA DISTRIBUIDORES ATENDER SUAS REVENDDEDORAS EM SUA CIDADE E REGIÃO.
ATENDENDO CRITÉRIOS DA PRESENÇA DE OUTRO DISTRUIDOR E OU A POPULALAÇÃO LOCAL..
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Compra Segura
SEGURANÇA
A FioNobre Online garante a proteção de seus usuários, pois usamos o Certificado SSL de Validação Avançada. O sistema Certisign garante ao usuário que suas informacões e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra.
Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta de terceiros.
Para sua segurança todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.
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CONSUMIDOR ATÉ 6X NO CARTÃO DE CRÉDITO
CONDIÇÕES DE FRETE CONSUMIDOR:
O prazo de entrega varia de estado para estado.
Trocas e Devoluções
Prazos
Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor (art. 49) o consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias para exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto.
A troca ou devolução deve ser solicitada com o prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.
Critérios
• Não pode haver violação do lacre ou etiqueta do produto
• Encaminhar o produto em perfeito estado sem ter manchas, odores ou indícios de uso
• Deve acompanhar Nota Fiscal, manual e todos seus acessórios
• Realizar a solicitação com todos os produtos informados
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Primeira troca grátis
A primeira troca/devolução é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Caso seja necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.
Como solicitar uma troca/devolução?
• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail sac@fionobre.com.br ou pelo WhatsAp (65) 99631-6914. Em até 3 dias, você receberá o código de devolção dos Correios.
• Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
• Após recebermos de seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 7 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 10 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
Instruções importantes
• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Equipe de Atendimento pelo e-mail sac@fionobre.com.br ou pelo WhatsApp (65) 99631-6914 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h30).
• Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.
• Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento.
• O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 dias a partir da data de emissão.
Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Entrega
Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@fionobre.com.br ou pelo WhatsApp (65) 99631-6914 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h30).
Dúvidas da Loja Online.
1. É possível comprar no site e trocar na Loja física?
Infelizmente não. Os produtos devem ser trocados na mesma loja que foram adquiridos.
2. A FioNobre Online é um site seguro?
Sim! A FioNobre garante a proteção de seus usuários com Certificado Digital SSL de Validação Avançada. Além disso, o sistema TrustSign garante ao usuário que suas informações e transações sejam guardadas e protegidas no ato da compra. Para obter mais informações acesse, "Compra Segura" no menu "conteúdo".
3. Após fechado o pedido, é possível acrescentar um produto ou alterar o endereço de entrega?
Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer as alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@fionobre.com.br antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega.
Ah não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as compras! Basta clicar em "Editar dados cadastrais".
4. Como calcular o frete?
Simule o valor de frete na Sacola de Compras. Basta preencher o campo do CEP, escolher o serviço de entrega e calcular.
5. Como fazer uma compra na FioNobre Online?
Comprar na FioNobre Online é bem simples e fácil. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real.
Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelo Menu, pela Busca e pelos Destaques.
6. Como funciona o Cupom de Desconto?
O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.
7. Como imprimir Boleto?
Quando você seleciona a opção "Pagar por Boleto", ele será gerado automaticamente. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado ou por alguma razão você não consiga imprimir, acesse a aba "Meus Pedidos" e localize o botão "Imprimir Boleto" em seu pedido.
8. Comprei mas não deu certo. Posso trocar?
Sim! A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. A primeira Troca/Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Caso seja necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.
9. Em quanto tempo recebo meu pedido?
O tempo de entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade de produto adquirido e envio. Contudo, estipulado a média de 5 dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX. As demais formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios. Consulte o prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.
10. O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo.
11. Os produtos são originais?
Sim! As peças oferecidas na FioNobre Online são originais FioNobre, idênticas as vendidas em qualquer lugar do país, não apresentando nenhum tipo de defeito.
12. Quais são os serviços de entrega da FioNobre?
A FioNobre trabalha com os Correios para efetuar suas entregas. O prazo da entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso dos boletos. A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível checar prazos e valores de entrega.
Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro de sua entrega no menu "Meus Pedidos", então fica mais fácil para programar e receber seus pedidos FioNobre.